quick promotion

Oferta Relâmpado

Toda a loja Com o Desconto que você precisa!

Acaba em

Trocas e Devoluções

Ao receber o(s) seu(s) pedido(s) pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em conformidade com o solicitado, em suas embalagens originais e devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido o cliente constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, ou seja, defeito de fabricação, pedimos que realize a recusa do produto.

Qualquer dúvida que tenha neste momento, pedimos que entre em contato diretamente conosco através do e-mail: comercial@pilottoepi.com.br ou através do telefone: (19) 3462-8965.

É importante salientar que a devolução do produto deve cumprir os requisitos de devolução pré-estabelecidos pela PILOTTO EPI, para tal, entre em contato conforme especificado.

O produto a ser devolvido deve estar intacto e em sua embalagem original aberta para conferência, munido de nota fiscal, bem como deve estar acompanhado dos respectivos manuais e acessórios. A empresa reserva-se o direito de realizar uma análise técnica do produto. A troca somente será autorizada, sendo comprovado defeito fabril. Não serão aceitas trocas de produtos com danos provenientes de desgaste natural ou má utilização. Caso a troca seja por troca do tamanho e/ou possível defeito não será aceito a troca caso o produto apresente indicio de uso. 

O prazo máximo para solicitação do processo de troca é de até 20 dias corridos a contar da data de emissão da nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada no site da PILOTTO EPI..

Só serão aceitos para devolução neste caso, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios, quando pertinentes.

Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail crpilotto@gmail.com ou pelo telefone: (19) 3462-8965, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca para produtos com defeitos também deve ser realizada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, em embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando pertinentes.

A empresa reserva-se o direito de realizar uma análise técnica do produto. A troca somente será autorizada, sendo comprovado defeito fabril. Não serão aceitas trocas de produtos com danos provenientes de desgaste natural ou má utilização. 

Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail: comercial@pilottoepi.com.br ou pelo telefone: (19) 3462-8965, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.

Caso o produto adquirido em nossa loja virtual, ou balcão, apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, porém dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou então dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

 

INFORMAÇÕES DE COMPRA DIVERGENTES

Em casos em que o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo ou tangentes, a troca deverá ser comunicada diretamente a nós através do e-mail: comercial@pilottoepi.com.br informando: o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

Os produtos devem ser encaminhados, obrigatoriamente, em embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios, quando pertinentes.

Assim que recebido o produto divergente, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, os tramites seguem os mesmos processos de compra original.

Fabricantes