quick promotion

Oferta Relâmpado

Toda a loja Com o Desconto que você precisa!

Acaba em

Segurança

COM A PILOTTO EPI VOCÊ COMPRA COM MUITO MAIS SEGURANÇA

Nós oferecemos conforto e segurança para você realizar suas compras de qualquer lugar do país.

Com o site responsivo você pode fazer suas compras de seu computador desktop ou notebook e até mesmo de seu celular ou tablet.

Os seus dados pessoais estão seguros e são sigilosos e em hipótese alguma serão revelados ou utilizados para quaisquer outros fins.

Quanto a segurança de tráfego e armazenamento de informações, toda a transação que envolve pagamentos, independentemente da modalidade (seja cartão de crédito, débito, transferência bancária, boleto, dentre outras) estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso quer dizer que somente nossa empresa terá acesso às suas informações.

Disponibilizamos também um login e senha para acompanhar o processo do seu pedido através do link Minha Conta.

E se mesmo depois de tudo isso você ainda sim não se sentir seguro, entre em contato conosco, peça uma explicação sobre o produto, sua aplicação, durabilidade e garantia, através do nosso chat online ou envie um e-mail para crpilotto@gmail.com

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao receber o(s) seu(s) pedido(s) pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em conformidade com o solicitado, em suas embalagens originais e devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido o cliente constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, ou seja, defeito de fabricação, pedimos que realize a recusa do produto.

Qualquer dúvida que tenha neste momento, pedimos que entre em contato diretamente conosco através do e-mail: crpilotto@gmail.com ou através do telefone: (19) 3462-8965

É importante salientar que a devolução do produto deve cumprir os requisitos de devolução pré-estabelecidos pela PILOTTO EPI, para tal, entre em contato conforme especificado.

O produto a ser devolvido deve estar intacto e em sua embalagem original aberta para conferência, bem como deve estar acompanhado dos respectivos manuais e acessórios.

O prazo máximo para solicitação do processo de troca é de até 20 dias corridos a contar da data de emissão da nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada no site da PILOTTO EPI.

Só serão aceitos para devolução neste caso, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios, quando pertinentes.

Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail crpilotto@gmail.com ou pelo telefone: (19) 3462-8965, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca para produtos com defeitos também deve ser realizada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, em embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando pertinentes.

Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail crpilotto@gmail.com ou pelo telefone: (19) 3462-8965, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.

Caso o produto adquirido em nossa loja virtual, ou balcão, apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, porém dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou então dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

 

INFORMAÇÕES DE COMPRA DIVERGENTES

Em casos em que o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo ou tangentes, a troca deverá ser comunicada diretamente a nós através do e-mail: crpilotto@gmail.com informando: o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.

Os produtos devem ser encaminhados, obrigatoriamente, em embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando pertinentes.

Assim que recebido o produto divergente, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, os tramites seguem os mesmos processos de compra original.

Fabricantes