TÊNIS HB30003S1 HYBRID SMART BLACK BICO COMPOSITE ESTIVAL CA 47750
LINHA HYBRID SMART
Descrição Técnica:
Cabedal confeccionado em tecido sintético de alta resistência, cor black, costuras reforçadas, forração interna, colarinho acolchoado para maior conforto, palmilha de montagem fixada pelo sistema strobel diretamente no cabedal.? Fechamento em atacador com gorgurões em tecido e ilhós de metal que garantem ajuste ideal. Solado ergonômico em PU (poliuretano) bidensidade com sistema de absorção de impacto injetado diretamente no cabedal.
Dados Adicionais:
Peso médio (par): 650 g
Dimensões da Embalagem: 365 x 255 x120 mm [CxLxA]
CABEDAL:
Feito em tecido de alta resistência a abrasão e flexão, com detalhes fusionados em material sintético nas laterais. Sua construção permite total respirabilidade, ou seja, o cabedal permite a troca do ar quente do interior do calçado com o ar natural externo mantendo assim a temperatura ideal. A parte frontal e taloneira são em couro para garantir resistência.
BIQUEIRA:
Este calçado tem biqueira composite que suporta 200 joules de pressão conforme ABNT 20345.
FORRAÇÃO:
Calçado forrado com tecido favinho anti-bactericida e antifungicida altamente resistente contra rasgamento e abrasão, com toque macio.
Forração na parte interna da gáspea em material não tecido de 1,8mm e forro suador parte traseira.
ATACADOR:
Feito em poliéster com diâmetro de 3mm.
SOLADO PU DENSIDADE:
Solado ergonômico em poliuretano bidensidade formado por duas camadas: entressola de baixa densidade 0,4gm3 e planta compacta rígida resistente a abrasão, antiderrapante com ranhuras de 4mm conforme norma ABNT NBR ISO 20344. Conta com canais de escoamento e sistema de amortecimento. Solado resistente ao escorregamento (SRC), com resistência ao óleo combustível (FO), e absorção de energia na área do salto (E).
CA º 47750
- Nº. do Laudo: EPI 13248/22.
- Laboratório: IBTEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA DO COURO, CALCADO E ARTEFATOS.
Norma(s) Técnica(s)
- ABNT NBR ISO 20344:2015
- ABNT NBR ISO 20345:2015
Laudo Aprovado Para:
- Proteção dos pés do usuário contra impactos de quedas de objetos sobre os artelhos e contra agentes abrasivos e escoriantes.
Observação:
I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 kN.
II) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).
III) Solado resistente ao óleo combustível (FO).
Calçado não indicado para trabalhos em ambientes com produtos químicos (ex.: cal, cimento, solventes, óleos, combustíveis, etc), alta temperatura, locais úmidos e molhados.nto, solventes, óleos, combustíveis, etc), alta temperatura, locais úmidos e molhados.